14 thoughts on “carências

  1. Ligo pois! Só que começas a falar da tua ida para a Bifolândia e eu tenho que engolir em seco a minha inveja. Por isso, mais vale ficar “calada” do que dizer asneira 😉 Só agora me lembrei: quem é que vai tentar evangelizar-me em termos musicais, durante a temporada que estiveres na Bifolândia???

    Like

  2. Marisa: teremos sempre o e-mail, através do qual poderei dar seguimento à tua educação “religiosa”. E sim,ouve Radiohead. “Thom Yorke é Deus”. Os dois ;). magnus: não digas mal dos gatinhos.

    Like

  3. viste marisa, evangelização não te vai faltar, e directamente da bifolândia, não é para tod a a gente!olha a mim não me calha essa sorte! mas também ( e esta é a parte em que vou ser apedrejada neste blog) eu não gosto de radiohead.ng te liga? sua porca ( para não te chamar coisas piores),és uma mentirosa.O XIBEL BERROU!!!!!!!!!!!!! 😀

    Like

  4. especialmente para ti as frase da noite : ( falava-se do facto do siebel não dar erro propriamente dito mas dar “not responding” e isso n ser considerado erro ) “Isso é o pão nosso de cada XIBEL”- autoria : mister pateira ( o mesmo do papa ramstein)

    Like

  5. Porca és tu sua baldas. São 23h06, não devias estar a trabalhar? 😛 E não te evangelizo porque dizeres coisas como “não gosto de Radiohead”, lol.Grande Pateira. Viva o Xibel!

    Like

  6. sibel does not respond pq vocês o fazem trabalhar demais. coitadinho. ainda por cima agora que o pobrezito migrou p itália(segundo me disseram, parece q fica mais barato). olhem lá se n é 1 caminhada daquelas…valéria

    Like

  7. ó’miga, eu trabalho c/ pessoas q sabem esses detalhes intímos sobre o siebel. há umas semanas a coordenadora do meu serviço disse-nos q n podiamos abrir o programa pq estava em processo de migração. e nós mortinhos por despachar serviços antigos q tavam a empatar a página…agora, n sei se foi p tds.o siebel daquela operadora d telecomunicações q tá sempre a perguntar aos clientes “how are you?”, esse sim, mudou d ares.se calhar abusou nas massas e por isso é q tá lento.valéria

    Like

  8. Pior que os gatinhos com olhos de besouros alucinados, só mesmo o encontro inesperado com um gang da cova da moura que deseja ardentemente entrar em contacto contigo e com o teu telemóvel e a tua máquina fotográfica.Custa-me admitir, mas tens razão.

    Like

  9. ena! o magnus adimitiu que tenho razão! em relação a quê…? qual gang da cova da moura? pedro, “pára de fumar essa merda” :pvaléria, pelo que percebi os siebeis são diferentes consoante o operador. o nosso nem migrando para a Itália…marisa: ITC! ITC! ITC! ITC! (suspiro nostálgico)

    Like

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.