Isto de ter colegas de trabalho que estudam osteopatia e disponibilizam massagens às omoplatas mais tensas deste mundo e do outro faz com que qualquer emprego valha a pena.
Isto de ter colegas de trabalho que estudam osteopatia e disponibilizam massagens às omoplatas mais tensas deste mundo e do outro faz com que qualquer emprego valha a pena.
O QUÊ?????? Eu realmente devo ser muito limitada a nível de raciocínio. Vamos lá a ver se eu entendo: anda um gajo a prometer casamento há tanto tempo a esta pobre mortal, e dá-te massagens a TI??? Como diz o outro “o pior pior” é que não é só a ti, estimada M. É a todas. Aquele rapaz ou começa a tomar juízo no que diz respeito a esta poligamia assumida, ou quem fica com uma omoplata cheia de tensão é ele. P.S: 😉
LikeLike
Até poderia fazer sexo oral de forma hedonda enquanto atendias o telefone, mas trabalhar onde tu trabalhas, eu não queria. Não sei. Digo eu.
LikeLike
Tu és funcionário público…
LikeLike
hehe 😛
LikeLike
Mas ao contrário de muitos outros, estou realizado no meu trabalho. Ou penso que estou. E isso é o mais importante. Mais importante mesmo que me fazerem sexo oral enquanto atendo um gajo desesperado a tentar explicar o que nem sequer sabem o que é.”Boa noite, fala a Marta”
LikeLike
Ora, eu faço massagens a quem me pede. Essa é uma das minhas futuras funções 😉 Não sejas tão ciumenta minha noiva linda, eu tb te atendo a ti =)Quanto ao sexo oral… no local de trabalho… enfim, acho n ser o local apropriado =P
LikeLike
Magnus, magnus…Não só já não digo “Fala a Marta” há mais de 1 ano como a minha função é algo para que sempre demonstrei grande talento – corrigir os outros. Tenho e-mail profissional com uma assinatura pomposa. Posso passar as 8 horas de trabalho a ouvir o meu leitor de mp3 e tenho acesso à net. Às vezes até consigo ajudar realmente as pessoas, vê lá tu. É mais um emprego, não uma carreira, e como até gosto do que faço não me sinto irrealizada. Ninguém me faz sexo oral em horário de expediente. Mas se calhar é isso que achas inconcebível no meu emprego. Até porque o teu deve ser bastante melhor, não é?
LikeLike
“Olhó Ricardo!” :)O menino não devia estar a dar apoio? Há tantos operadores com o braço no ar e tu ai…
LikeLike
Eheh, só disse que és funcionário público. Quanto à realização não disse o que quer que fosse. Mas picaste-te. E eu gostei. ;), Marta.*
LikeLike
Isso da assinatura pomposa é como o outro. Se eu assinar Pedrito ou “vá pó zebredeu” é precisamente a mesma coisa. Seja como for, uma ou outra posso fazê-las de forma pomposa.Quanto às massagens se calhar também estou a precisar de uma pois isto de carregar móveis não está com nada.Mas uma verdade absolutamente irrefutável: A M ou Marta ou Ruivinha ou a “parva” como carinhosamente a trato sempre que me lembro dela, escreve pouco para este blog, mas quando o faz é polémica e gosta. Deve ser de ser meio ruiva ou isso.
LikeLike
Querida Martinha, já devias saber que ninguém dá apoio aos operadores como eu. Eu já sou quase como omnipresente! =P
LikeLike
magnus, por muito ruiva que seja, as polémicas neste blog não seriam possíveis sem ti 😛
LikeLike