momento zen

Isto de ter colegas de trabalho que estudam osteopatia e disponibilizam massagens às omoplatas mais tensas deste mundo e do outro faz com que qualquer emprego valha a pena.

Advertisements

12 Comments »

  1. O QUÊ?????? Eu realmente devo ser muito limitada a nível de raciocínio. Vamos lá a ver se eu entendo: anda um gajo a prometer casamento há tanto tempo a esta pobre mortal, e dá-te massagens a TI??? Como diz o outro “o pior pior” é que não é só a ti, estimada M. É a todas. Aquele rapaz ou começa a tomar juízo no que diz respeito a esta poligamia assumida, ou quem fica com uma omoplata cheia de tensão é ele. P.S: 😉

    Like

  2. Mas ao contrário de muitos outros, estou realizado no meu trabalho. Ou penso que estou. E isso é o mais importante. Mais importante mesmo que me fazerem sexo oral enquanto atendo um gajo desesperado a tentar explicar o que nem sequer sabem o que é.”Boa noite, fala a Marta”

    Like

  3. Ora, eu faço massagens a quem me pede. Essa é uma das minhas futuras funções 😉 Não sejas tão ciumenta minha noiva linda, eu tb te atendo a ti =)Quanto ao sexo oral… no local de trabalho… enfim, acho n ser o local apropriado =P

    Like

  4. Magnus, magnus…Não só já não digo “Fala a Marta” há mais de 1 ano como a minha função é algo para que sempre demonstrei grande talento – corrigir os outros. Tenho e-mail profissional com uma assinatura pomposa. Posso passar as 8 horas de trabalho a ouvir o meu leitor de mp3 e tenho acesso à net. Às vezes até consigo ajudar realmente as pessoas, vê lá tu. É mais um emprego, não uma carreira, e como até gosto do que faço não me sinto irrealizada. Ninguém me faz sexo oral em horário de expediente. Mas se calhar é isso que achas inconcebível no meu emprego. Até porque o teu deve ser bastante melhor, não é?

    Like

  5. Isso da assinatura pomposa é como o outro. Se eu assinar Pedrito ou “vá pó zebredeu” é precisamente a mesma coisa. Seja como for, uma ou outra posso fazê-las de forma pomposa.Quanto às massagens se calhar também estou a precisar de uma pois isto de carregar móveis não está com nada.Mas uma verdade absolutamente irrefutável: A M ou Marta ou Ruivinha ou a “parva” como carinhosamente a trato sempre que me lembro dela, escreve pouco para este blog, mas quando o faz é polémica e gosta. Deve ser de ser meio ruiva ou isso.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.