piano e violino

Hoje, em plena loja Maestro do Colombo, sentei-me ao piano, a minha melhor amiga sacou do violino e, com pautas espalhadas por todo o lado, começámos a fazer um escardacéu… perdão, a produzir música harmoniosa e etérea.
Num momento em que apenas eu tocava, a Carla propôs o seguinte:
– Vou pedir aos meus pais para comprarem um piano. Assim podias ir para minha casa tocar o dia todo para eu ouvir. Tinha de ser de graça, mas eu alimentava-te!
Alguém oferece melhor…?

3 thoughts on “proposta indecente

  1. tenho um piano antigo, em casa da minha mãe. Foi comprado por ela com imenso carinho quando achava que a sua filha tocava que nem os deuses e punha-se de olhinhos fechados a ouvir-me dar fínfias nas notas como se fosseuma coisa linda. Tenho um trauma com o piano, tive uma professora daquelas à antiga que me retirou o prazer de tocar. Já não sei tocar nada de jeito mas ainda alegro a minha mãe quando lá vou. A verdade é que todos os dias tenho saudades do meu piano mas sinto uma enorme frustração por não saber como lhe tocar. Um dia destes, ensinas-me outra vez 😉 ?

    Like

  2. Podes sempre ver quem é que está disposto a comprar um piano para o oferecer pelos teus anos… E não olhes para mim que não tenho sequer dinheiro para mandar cantar um cego!Valéria.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.