Por eu ter escrito um artigo sobre o tema, a autora deste blog recordou esta semana que pertence a uma geração conhecida como de crianças índigo.

E o que são as crianças índigo?

Sensíveis, intuitivas, criativas, algumas com capacidades paranormais, quase todas resistentes à imposição de autoridade e capazes de formular as suas próprias teorias acerca do mundo, as crianças índigo chegam com a missão de transformar a humanidade. São seres da nova energia, arautos da paz, mensageiras da luz. Estão a nascer em todas as casas e é importante aprender a reconhecê-las.

(Artigo publicado na Revista portuguesa “Pais e Filhos”, da autoria da sua diretora, Inês Baptista.)

Aqui para nós, recordando o que foi a minha infância, até eu fui uma criança índigo. Mas a vossa geração está a ser estudada por psicólogos para verificar o quanto corresponde a esta tipologia.

Ora sucede que acabam de ser editados dois livros em português sobre esta matéria.

As Crianças Índigo
Lee Carroll e Jan Tober,
Editora Sinais do Tempo

Crianças Indigo
Tereza Guerra
Editorial Angelonum – Novalis

Porquê índigo? Aqui é que a porca começa a torcer o rabo. Porque quem é capaz de ver auras nas pessoas vê uma alta percentagem de índigo na aura dessa geração. Assim como há novas gerações de crianças cristal e de outras cores. E logo o meu lado racionalista começa a mandar vir: há psicólogos a estudar crianças que se destinguem… pelas auras!?
Mas há mais coisas simultaneamente sedutoras e estranhas. Há também mensagens do Outro Mundo (ou de outros mundos). E agora que já espicacei a vossa curiosidade convido-vos a visitar o segundo local mais interessante na net depois deste.
Fico à vossa espera.

Artur Tomé

One thought on “Vocês são crianças índigo

  1. Nunca disse ser uma criança índigo (é mais para o amarelo, hihi) e sim que o facto de ser absolutamente fora de série não tem nada a ver com seres um pai babado. Sou mesmo. =D

    Like

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.