Andava eu nos saldos quando decidi torturar-me e entrar em lojas de música para ver pianos – e não é que os pianos também estão em saldo…?

Desisti dos acústicos a curto prazo porque (ainda) não sou rica e dei de caras com um digital que, em promoção, custa dois ordenados meus:

Depois há a maravilha dos créditos: se pagar sem juros tenho de pagar o preço real (3 ordenados); se pagar o preço promocional cobram-me juros e acabo por dar mais dinheiro do que o valor real do piano. Chamem-me parva, mas escolho a primeira opção.
Assim, algures este mês, já vou ter com que chatear os meus adorados vizinhos.

P.S.: Ainda quero um piano de parede pelo Natal…

Advertisements
Posted by:M

5 thoughts on “perdi a cabeça

  1. Aquilo foi a magna inveja do Petrus. Claro que vai (talvez!) conseguir. Pode é não ser neste Natal!Entretanto, pobres vizinhos! Eu que tenho duas filhas pianistas, tive de fugir de casa (os meus vizinhos têm de gramar as pianadas mas é bem feito, dado os ditos que tenho!) Espero que progrida depressa para poder compensá-los com boa música muito rapidamente. Ainda me lembro de ir para a velha FCSH estudar, no meu gabinete, tardes a fio porque, no andar de baixo, havia uma sala com um piano onde o Freitas Branco passava horas a tocar quando não tinha aulas. Foram muitos e bons concertos de graça! E digam lá que não ficaram invejosos?

    Like

  2. – Papá, papá, quero um piano vertical!- Um piano quê…?- Aqueles, que se encostam à parede.- Ah.Simplesmente me pareceu um termo mais acessível ;).(Também não tenho os meus vizinhos em muito boa consideração, por isso não me parece que irei ter problemas de consciência ao tocar pela noite fora…!)

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.