Pois é, o rapaz da cicatriz vai voltar às prateleiras no dia 16 de Julho, com a edição do livro Harry Potter and the Half-Blood Prince. Está confirmada uma extensão ligeiramente inferior à do quinto livro (desta vez, 672 páginas) e resta-me esperar que não seja a desilusão que foi o Order of the Phoenix.

Mais do que o universo criado, o que me prende aos livros é a sequência de segredos que vão sendo revelados ao longo da história. Ler mais de 700 páginas para “descobrir” algo que qualquer leitor já sabe, não é agradável. (Sem contar com a nova professora de Defense Against The Dark Arts, demasiado parecida com uma certa docente de Inglês com quem andei às turras…)

Os eventuais fãs podem espreitar o site da Rowling que vale pelos gráficos e pelo toque pessoal, desde a autobiografia (onde se pode ver uma nota de 10 mil escudos) a uma secção onde a autora desmente boatos vários, como o de que o Lord Voldermort é o verdadeiro pai de Harry: “You lot have been watching too much Star Wars”.

Advertisements
Posted by:M

2 thoughts on “prepara-te sónia, o puto está de volta…

  1. Já estou preparada há uns tempos, nós recebemos a notícia em primeira mão 😉 edição portuguesa lá para Outubro ou Novembro, mas eu não disse nada!!!!!

    Like

  2. E apesar de atirados para uma cama durante oito dias com uma gripe monumental, a pedido de várias almas angustiadas, alguns de nós até já fizeram a pre-order na sempre prestimosa Amazon.Força nos 6000 emails…J.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.