Pois é… Também eu, que nem sequer faço questão em seguir modas, me rendi ao fenómeno bloguista… Ainda não sei muito bem o que vou fazer com isto, mas é deixar a coisa fluir e ver se leva a algum lado…

Advertisements
Posted by:M

3 thoughts on “acontece aos melhores….

  1. Então, Martinha, aderiste aos blogs? Hum… E depois?! Se bem me lembro sempre estiveste aberta aos novos meios de comunicação e a todas as possibilidades oferecidas pela Net. Qual é o problema afinal? Eu, que sempre fui casmurra e inflexível, que sempre disse que não precisava das novas tecnologias, que não me faziam falta, que não tinham utilidade, que passava sem elas e blá, blá, blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá, fala, fala e diz pouco ou nada…Eu, um dos últimos bastiões da baixa tecnologia, num ano comprei um computador com impressora, liguei-me á Net, comprei uma máquina fotográfica digital, troquei o telefone de “repartição pública” por um hi-tec, comprei um telemóvel, tento não me afogar na Net, troco trabalhos em cd e diskette, dou conselhos informáticos aos que sabem menos do que eu (se é que isso existe realmente…) e, ainda por cima, arranjei uma gata!!!Ok, a gata está fora de contexto mas…Bem, todos os que me conhecem sabem que a minha alergia nunca me deixou ter animais de estimação (isso e o facto dos meus pais não terem percebido que não ficamos fora de casa mais de duas semanas e que existem doseadores de comida para peixes, que não têm penas ou pelos que me afectassem…),por isso nunca pensei realmente que um mamiferozinho peludo me entrasse em casa. Não é que me queixe, ela é tão gira…Vendo bem as coisas…Grandes trambolhões que a vida dá, não é? Ao fim e ao cabo, é melhor fazer como tu dizes Marta: “deixar a coisa fluir e ver se leva a algum lado”. Beijões grandes da maior cabeçuda que já conheceste. Valéria.

    Like

  2. pois é, a gente bem tenta mas a tecnologia proporciona-nos brinquedos tão giros, não é…? Quero, principalmente, dar-te os parabéns por teres sido adoptada por uma gatinha: vais ver que ela cuida bem de ti! :DUm beijão e vai dizendo de tua justiça, sempre adorei os teus comentários 🙂

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.